Quem Somos

Quem Somos

A Top Travelling é uma agência de viagens com sede principal na cidade de Lajeado e com filial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Foi fundada em 1999, com a intenção de atuar exclusivamente com viagens para Disney. Porém, tão logo iniciou, surgiu uma demanda maior para atuação em outras áreas do mercado turístico. Assim, a agência ampliou sua gama de atuação e cresceu, tornando-se conhecida no mercado, não apenas por viagens para Disney e Nova York, mas por prestar serviços de viagem, com excelência, para os mais diversos destinos.
Ao longo dos anos a agência empregou seus esforços em qualificação profissional e associação com parceiros de qualidade. Os colaboradores da agência possuem vasta experiência com viagens nacionais e internacionais, consultoria de viagem, vistos e passagens aéreas e intercâmbio estudantil. A Top Travelling compromete-se em proporcionar uma experiência memorável para seus clientes, indo muito além da simples venda de produtos turísticos. Preocupada com a satisfação e alegria dos clientes, a agência preza pela avaliação de seus serviços ao final de cada viagem, valorizando o feedback de seus clientes. A oferta de bons serviços e a satisfação dos cientes é o que torna a agência e a equipe cada vez mais apaixonada por viagens.

Missão

Proporcionar as melhores soluções em viagens de negócios ou lazer, trabalhando com ética,  specialização e profissionalismo, prezando sempre pela confiança depositada pelos clientes pelos serviços da empresa e assim, gerar rentabilidade.

Valores

Família: a Top Travelling, como uma empresa de origem familiar, valoriza os relacionamentos internos e externos, prestando atenção nas necessidades de seus colaboradores e de seus clientes como pessoas inseridas em um contexto familiar.
Confiança: a Top Travelling valoriza a confiança nela depositada pelos clientes e preza pelas boas praticas e bons costumes negociais.
Consciência ambiental: A Top Travelling é uma empresa comprometida com a preservação do meio ambiente e com educação ambiental.